segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vale a pena sonhar.. sempre vale!!!

Me perguntei recentemente, qual minha perspectiva para esse ano? ZzZzZz espere um pouquinho vou dar uma cochilada, assim fica mais fácil sonhar, e olha lá hein... ultimamente até dormindo os Sonhos fogem de mim. Chega um dia na vida de todo mundo, sinceramente não consigo acreditar que ninguém (tirando nosso querido Cristo neh, Ele é show) uma vez na vida, duas, três melhor parar de contar, alguém que um certo dia não tenha deixado de sonhar, de planejar, de viajar na batatinha, quem sabe ate escorregar na maionese. Até onde consigo lembrar todo final de ano é mesma coisa, nas igrejas o mesmo sermão, até na televisão tem-se a mesma conclusão : - Esse ano vai ser diferente, esse ano vai ser bem melhor! (sabe que isso da até uma bela poesia, ou quem sabe uma bela música).
Mas o que realmente muda, quantos dos sonhos, planos e projetos dão certo? Aquela economia que disse que faria para juntar um dinheiro extra no final do ano deu certo? Vai me dizer que durante uma crisinha atoa não vai la no porquinho quebra o coitado e mete a mão no dinheiro, a tão sonhada economia vai se embora e junto o pobre do porquinho. Por que não dizer as gordinhas,(nem adianta dizer que é experiência própria, nem to tão gordinha assim rs), tudo bem eu confesso, já disse isso muitas vezes, não so em viradas de ano, acho que, todo final de semana rs. Ou quem sabe, esse ano vou ser um cristão autêntico, vou evangelizar, vou discipular, vou fazer acontecer no nome de Jesus, e nada acontece de diferente, há casos que até pioram, desanimam de vez na sua fé. E pais que dizem esse ano vou colar no meu filho, vou caminhar com ele nos estudos, na igreja, nas amizades, vou acompanhar meu filho de perto, vou ser o melhor amigo dele, e que nada, chega o fim de ano e esta la, seu filho mais parecendo um desconhecido dentro de casa, já não sabe com quem ele anda, não sabe como vai os estudos, e a vida cristã dele acabou faz tempo e você nem percebeu.
Então quando percebemos que vai ano e entra ano e muitos dos nosso sonhos e planos foram por água abaixo, ficamos muitíssimos desanimados, lá no pó de volta a origem. Me senti assim por muito tempo, mas me lembrei que Ao cheiro das águas brotara, que o Sopro de Deus me dá vida, tem uma música que por coincidência, será?... escrevendo agora começou a tocar diz o seguinte... Há um lugar pra chegar, há uma ponte que te levara pra o outro lado, há uma voz dizendo teus sonhos também são meus, vou te levar te conduzir e quando você alcançar saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado, os teus sonhos são meus teus problemas são meus,  tua vida também é minha vida, eu de ti cuidarei nunca ti deixarei os teus sonhos eu realizarei.
DEUS ME AJUDARÁ A CHEGAR DO OUTRO LADO, ELE É MINHA PONTE.  ELE SONHA COMIGO, ELE NUNCA ME DEIXARÁ, ELE VAI ME CONDUZIR ATÉ EU ALCANÇAR, E SABEREI QUE ELE SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO.
Nossos sonhos não se realizam por vários motivos, mas pra mim o principal é:
·Não cremos que Deus realmente pode realizá-lo
Vale a pena sonhar junto a Deus.
Eu tenho meus sonhos, e eu vou conquistá-lo no nome do Senhor Jesus... porque vou estreita-los aos sonhos de Deus pra mim..
Creia você também pode sonhar, Deus te ajudara a realizá-lo.
E então diz ai, qual é o teu sonho?
escrito em 21/12/2012 por Gabby B

Nenhum comentário:

Postar um comentário