segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Romanos 8

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Gosto muito dessa passasgem biblica. É usada em muitos sermões das mais belas mensagens de domingo.
Eu estive pensando Deus esta comigo porque as pessoas estao contra mim, ou as pessoas estao contra mim porque Deus esta comigo? É interessante pensar nisso, porque quanto mais pertinho de Deus estamos, mas querem nos afastar Dele, mais se levantam contra nós. Mas, não importa, bem como é, o importante é que Deus é por mim.
Fico imaginando Paulo pregando essa mensagem e juro que se estivesse la, e ele perguntasse pra mim quando ele disesse – se Deus é por nós quem sera contra nós? Eu diria, é melhor perguntar quem esta a meu favor porque contra mim, vai demorar muuuito pra eu responder.
Ja se sentiu assim? Pessoas assim do nada começam a ti odiar, te invejar, te provocar a ira, e quando você assusta estão contra você.
Estar rodiadiada de pessoas que te sorriem, não quer dizer que te gostam. E eu aprendi isso da pior maneira... caindo com algumas rasteiras das proprias que me sorriam. Pra incorformidade de muitos, eu me levanto e fico de pé! Glória seja dada a Deus.
AI COMO EU SOFRO... assim eu diria, se eu nao soubesse Que CRISTO esta comigo...
Mas eu estou certa de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Mas se Deus é por mim!!! Que se danem os restos rs.

Abraços

Gabby B

Nenhum comentário:

Postar um comentário