segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Deus se revela através de nós

Esses dias conversando com uma amiga, comecei a falar com ela algumas coisas que talvez pra ela não fazia menor sentido, talvez ela não entendesse bem, mas eu sentia que a medida que falava meu coração se enchia de gozo de paz, pois mais uma vez a palavra de Deus me libertava...
Conta-se uma historia que uma mulher ouvindo falar muito de Deus, pensou, irei convidá-lo para me fazer uma visita. Então em conversa com Deus, foi marcado um dia em que Jesus a visitaria. Naquele dia então a mulher arrumou sua casa e ficou um brinco, vestiu sua melhor roupa e fez um belo banquete com muitas comidas maravilhosas de dar água na boca. E ficou aguardando o grande momento em que Deus bateria em sua porta e ela o conheceria face a face. Tudo pronto, ouvi a campanhinha tocar, correu muito feliz para atender e era uma criança pedindo algo pra comer. A mulher logo responde: - Menino até tenho uma mesa farta, mas estou esperando um convidado muito especial, não posso dar-lhe nada hoje. Então a mulher entra, triste mas esperançosa: -Ainda esta cedo, Ele ainda vem me visitar. Um pouco mais tarde, a campanhinha toca novamente, e era um senhor já de muita idade dizendo que tinha ido receber sua aposentadoria e se perdeu no caminho e pediu que lhe desse um pouco de água para se refrescar. A mulher diz: Meu senhor não posso te atender agora, estou muito ocupada. Já um pouco nervosa a mulher tira um cochilo e acorda com a campanhinha: - Agora só pode ser Ele, já esta tarde e faz frio. Mas era um mendigo que sentindo muito frio pergunta a mulher se ela não tinha roupas velhas apenas para que ele não sinta muito frio a noite. Ela muito nervosa responde: -Isso não é hora de sair pedindo. E eu não tenho nenhuma roupa pra lhe dar. e fechou a porta brutalmente.
Então ela triste e muito enfurecida falou com Deus: - Porque você não veio, você marcou comigo de vir aqui hoje, eu preparei tudo, fiquei ti esperando.
Então Deus a responde: - Minha filha, eu ti visitei 3 vezes, mas você não teve tempo pra mim. Você sempre arrumou uma desculpa pra me ouvir. Ti pedi comida, água e algo que cobrisse-me do frio e não me deste.
Ela assustada e sem entender nada respondeu: - Mas seu eu soubesse que era o Senhor eu teria lhe dado.
-Pois minha filha eu me revelo através das pessoas.
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? 1 João 4:20
Querido isso é muito sério... Não fique esperando que Deus apareça pra você na sua casa em forma de Deus não, porque isso nunca vai acontecer. Deus se revela a nós através das pessoas que estão do seu lado.
Complicado não é??? Então trate bem as pessoas que batem a sua porta, as pessoas que lhe pedem ajuda, as pessoas que convivem com você... pode ser Deus lhe testando.  
Gabby B

Nenhum comentário:

Postar um comentário