quarta-feira, 22 de junho de 2016

Verdadeira Religião é só um jeans !?

Recentemente li algo sobre uma marca de Jeans q se chama  True religion q traduzindo é verdadeira religião.
Esses últimos dias na minha querida igreja Temos sido bombardeados c palavras q eu resumiria "voltem a essência". Palavras sobre a prática d oração, sobre o temor ao Senhor Jesus, palavras sobre a verdadeira oferta, sobre um coração quebrantado prestado a Deus.
Inicialmente parece o B A BA do evangelho.
Mas ao ler sobre essa marca de Jeans pensei: poxa, o q esse empresário pensou colocar um nome desse? D q religião ele estará falando? Será coincidência? Ou tem uma msg por trás d tudo isso?
Bem, acho q dificilmente terei respostas.

Olha o q diz a Bíblia
Em Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!

((((A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada))))) é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.
Tiago 1:26‭-‬27

Em algumas versões a VERDADEIRA RELIGIÃO. analisando bem da p ver q tudo isso é um B A BA do cristão,  controlar a língua,  cuidar dos q estão só em dificuldades , n se envolver c o mundo.

O q tem tudo isso a ver ???
É necessário sempre falar do B A BA do ser cristão, msm q uns digam "Aff d novo, Falar de amor de comunhão" , "não aguento mais ouvir falar de TSD"

Mas por incrível q pareça as coisas mais simples mas pequenas são as q mais pega, q mais arranca a casca a máscara da gente.

E a marca de Jeans onde entra?

Na vdd é onde é quando ela sai... infelizmente vivemos um evangelho ou religião fácil d+... se é c sua irmã em Cristo favorita vc Veste o Jeans VERDADEIRA RELIGIÃO, ahhh é tão fácil amar vc minha querida.

Se for a irmã q pisa no seu calo, q talvez tá cheia d feridas precisando  d cura, aí pronto tira o JEANS DE VERDADEIRA RELIGIÃO.
Epa Epa... n pisa no meu calo q tem troco.
Aki cmg é assim toma cá da lá
Sou crente mas n sou bobo

Ei... veste d vez esse "Jeans" tira não. As roupas q Cristo conquistou p nós são vestes reais. São puros, linho fino, branco como neve, foi lavado c sangue e purificado c glória.


O evangelho da cruz, ou se preferir a religião de Deus a verdadeira, n funciona assim. Tira e põe...

Então qd ouvir um "sermão" repetido, um "sermão" de B A BA do cristão murmura não.
Vai ver q vc pode ser um q sem saber está usando a VERDADEIRA RELIGIÃO como um JEANS. E se Deus tá falando e vc ta presente entenda Deus tem vestes reais p vc, por isso Ele insiste em repetir.
Gabby B 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário