sexta-feira, 8 de abril de 2016

Caminho injusto

Toda via os filhos do teu povo dizem: Não é justo o caminho do Senhor, mas o próprio caminho deles é que não é justo. Ezequiel 33:17


Esta aqui uma atitude que sempre nos faz cair. Reclamamos tanto de tudo e de todos, que ousamos dizer que as atitudes, os projetos de DEUS são injusto.  Reclamamos tantos que esquecemos que as ruas escuras ou becos sem saídas que entramos, é culpa unicamente nossa mesmo. Literalmente fomos com nossas próprias pernas, é você que caminhou ate esse lugar escuro e vazio. Agora quando tudo parece esta acabado se sentindo esgotado, realmente parece tudo muito injusto. Mas a bíblia diz que quem veio roubar matar e destruir é o diabo, já Cristo veio para nos dar vida em abundância. Se ainda assim acha que Deus esta sendo injusto com você, preciso dizer que esse pensamento é do enganador, do diabo que deseja te fazer andar por caminhos cada vez mais longe do Senhor.
A lei da semeadura é : aquilo que plantar colher. Não tem como plantar melancia e colher jabuticaba.
Jonas é um grande exemplo de decidir trilhar seu próprio caminho e se dar muito mal, o pior é que ainda levou consigo aqueles que estavam com ele. Mas assim como a Jonas foi concedido uma segunda chance, Deus é justo pra dar a nós também sempre que reconhecermos nossos erros.
Mesmo que talvez agora não se lembre onde foi que na sua caminhada você teve um desvio, nem fique também se acusando de que "eu errei, agora estou condenada a colher todo mal que plantei". De fato iras colher, mas se arrepender dos seus maus caminhos, Deus perdoara o seus pecados e sarará e restaurará a sua vida.


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário