quinta-feira, 6 de abril de 2023

Joao 6:45

 Vamos de mais uma porção...


Eu particularmente acho essa passagem na versão joao 6 muito resumida, os outros livros tem mais detalhes, mesmo sendo um poderoso milagre fantasmagórico em todos eles.

Imaginar a cena é de estremecer toda coluna vertebral, se não bastasse o medo de a noite em alto mar ventania fortes ondas.... lá vem um "ser" flutuando, ou pior andando sobre as água.


Não sei como não pularam no mar e deixaram o barco pra lá . É fácil entender os discípulos, muitas vezes em nossas leituras, passamos um ar de super santos; como podem não ter reconhecido o Mestre? 

Ora bolas, isso não sou eu e vc diariamente? Não percebemos Jesus no meio do caos, e ELE estar lano meio da bagunça toda é um OTIMO sinal. Mas muitas vezes ao perceber alguém por perto, pode ser qualquer coisa menos Jesus, sabe aquela teimosia de ; oh pobre de mim, não bastante o vendável,  lá vem um fantasma, aquela pessoa vítima da Sociedade do universo ... eu me encaixo muito na ideia de saber que não estou só e até da passos para viver sobrenaturais, maaaaaas, logo depois afundar porque loucura demais pra mim.


Precisamos crer que Jesus descansando no barco ou caminhando pro barco, tá tudo sobre controle. E se Ele te deixar ir encontrar com ELE aproveite, tem.detalhes tem milagres que você terá apenas uma oportunidade pra vive-los. Dá medo? Dá! Mas confia, msm se você assustado começar afundar, ELE com mãos fortes vem te ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário